"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


quinta-feira, 12 de março de 2015

Vestido de crochê !

Vestido de crochê meia estação!
Usei agulha número 1,50 mm e 1,700 metros do fio tropfil, cor 1575. Vou postar o gráfico, mas a receita é da Círculo S/A e foi executado pela amiga Antônia, em breve sairá na revista de moda. Eu fiz seguindo o gráfico. O vestido da Círculo é estilo tubinho o meu é evasê.
Amei meu vestido e a modelo é minha filha Letícia!!
Espero que gostem!!!!






Eu autorizo postar apenas uma foto com link explícito do post.


3 comentários:

  1. adorei a ideia de quantificar os fio utilizado por metros acho que facilita, e se alguém quiser saber como eu o nome do dito cujo entro em contato e como sei da sua boa vontade logo serei atendida, parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!
    Lindo vestido e a modelo ainda mais linda.
    Obrigada pelo gráfico.
    Bjus

    ResponderExcluir