"A vida é a arte de pintar nossa própria história. Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da vida uma verdadeira obra de arte."


terça-feira, 30 de abril de 2013

Golas em tricô!


As golos estão em alta   este ano 
Modelo super atual e versátil! 

Gente este fio é maravilhoso super macio!
Com apenas um novelo do fio Aveludado da Circulo, coloquei 15 pontos na agulha número 10( Tamanho P, para tamanhos maiores é necessário mais um novelo e aumentar apenas no comprimento)
 Ponto :Primeiro ponto em tricô,* 1 laçada, 2 pontos em tricô*até o final da carreira, ( no direito e no avesso) , quando terminar o novelo arremate. Costure as 2 pontas ,formando um círculo, coloque no pescoço dando 1 volta ou coloque no pescoço e faça um 8.
Simples assim♥
Criação: Celeida Artes em Fios.

10 comentários:

  1. Lindissima, parabéns ja comprei meu novelo na cor preta, vou fazer,amei.Beijinhos Deus te abençoe grandemente.
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,vou fazer o meu assim.Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Oiii amore , vi seu blog na lista Siga-me,vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também? blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia..Sucesso com o blog! ♥ *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!
    Parabéns ambas ficaram maravilhosas, amo as duas cores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS TRABALHOS, SÃO LINDOS! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. ACHEI MUITO LINDO VOU FAZER.

    ResponderExcluir
  7. Valeu, tô com dois novelos desse fio aqui e não consigo fazer nada com ele, bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo seus trabalhos...Parabéns! vou fazer....bjos

    ResponderExcluir
  9. Amando seu trabalho crie um blog até para poder colocar suas receitas e outra que eu achar, e depois vou colocando minhas fotos dos meus trabalhos, estou dando os devidos crédito da página do face e do blog. Parabéns http://terapiacomfios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir